Nerd Girls

Filme pornô com gringas já é bom por si só, agora com nerds gostosas o nível sobe ainda mais. Essas safadas podem até passar a imagem de santinhas, mas na hora do vamos ver liberam todos os buraquinhos, gemem alto e ainda pedem mais pica!

Gringas gostosas transam muito no estilo hardcore com bem dotados

Anikka Albrite estrela a primeira cena tocando piano com um micro vestido que mostra um pouco demais, o que provoca James Deen, o ator bem dotado que não se controla e parte para cima da loira gostosa. Sem nem mesmo receber um boquete, o tarado começa a putaria socando a pica na bucetinha rosada e a essa altura, completamente molhada. Entre tapas, puxões de cabelo, anal e muito hardcore, os dois gemem e sobem aos céus com a transa que acaba com James gozando no rostinho da putinha.

Karlie Montana é uma ruiva gostosa que encarna uma ninfetinha intelectual e cheia de tesão, que na primeira oportunidade, libera gostoso para o bem dotado. Ele começa com um caprichado oral na bucetinha da moça que geme e enlouquece com a língua dele. Ele à coloca em cima da escrivaninha e manda ver fodendo-a em todas as posições, fazendo a putinha gozar várias vezes.

Aluno adormece e sonha estar transando com a professora safada

Durante uma aula de matemática com a professora gostosa Allie Haze, o bem dotado cai no sono e acaba sonhando com a safada peladinha. Aproveitando a deixa, ele coloca a putinha para chupar sua rola para em seguida retribuir com um oral na bucetinha peluda de fazer a moça endoidar. Depois das preliminares, a putinha goza várias vezes na rola do rapaz, que mete feito louco até gozar na bunda gostosa dela.

Jessie Andrews também participa da super produção, interpretando uma ninfetinha gostosa que está confeitando cupcakes quando seu namorado chega para matar o tesão. A putinha passa glacê na rola e vai limpando tudo com a boquinha, enlouquecendo o tarado. Ele parte para cima e come a bucetinha carnuda da mocinha em todas as posições, fazendo ela gritar de prazer e gozar inúmeras vezes.

Para fechar com chave de ouro, a linda April O’Neal está lendo na hidromassagem quando surge um homem que começa fazendo um agrado oral na morena gostosa. Elas vão para o sofá e iniciam a putaria de verdade, onde o tarado mete na putinha de todos os jeitos possíveis e assim como nas cenas anteriores, ela goza várias vezes antes de finalizar a trepada!


Cenas

Anikka Albrite tocando piano e rebolando a bundinha até deixar o rapaz louco pra meter. Ela mama gostoso e fode até no chão da sala. A loira gosta de socada forte na buceta!

A advogada do marmanjo tirou a atenção dele e o deixou com muito tesão. Ele foi pra cima de Karlie Montana e fez a moça gritar e gemer o tempo todo. Pegada forte, puxão de cabelo e socada forte até gozar na cara da ruiva.

Professorinha gostosa levou rola no meio da sala de aula! Allie Haze abriu as pernas em cima da mesa e deu a buceta gostosa pro marmanjo que não teve dó e meteu fundo até gozar.

Ninfetinha fez bolinho depois de ler um livro e foi pega de jeito pelo marmanjo na cozinha. Jessie Andrews chupa pica com chantilly e dá a buceta gemendo até levar gozada na cara.

Garota nerd mostra que entende de sexo também e que sabe chupar uma rola muito bem. April O'Neil mete e fode com vontade, que delícia de gringa. Não dá pra perder.


Filmes relacionados

Publicidade