No Limite

No Limite

Duração:

Elenco: Lua , Don Picone , Sharon Fresan e Tati


Aqui as gatas estão No Limite e um pouco além do tesão! O clima esquenta nas praias da Brasileirinhas e as gostosas só pensam em uma coisa: liberar geral. A primeira morena, Lua, está querendo colocar a prova todo o seu fogo e quer saber se os dois rapazes conseguem dar conta dela: dá trabalho, mas os dois machos comem seu cuzinho e sua buceta até jorrarem gozo em sua boca. Em seguida, um voyeur tarado ficou observando bem de perto um casal que estava transando no meio das pedras da praia, ele aguentou ficar batendo punheta enquanto a ação na sua frente. Tati dá a buceta com vontade e geme bem gostoso excitando ainda mais o rapaz, uma delícia de morena. Na quarta cena temos um ménage pra lá de picante no meio da praia, areia no corpo da morena, rola no cuzinho e muito leite na boca. Por último e mais safadinha do que nunca, Sharon Fresan só quer saber de uma rola grossa e dura dentro de seu cuzinho, ela pede mais e fode bem gostoso até ganhar gozada na boquinha. As mulheres estão No Limite na Brasileirinhas, não dá pra perder.

Cenas

A moreninha quis ver se os dois marmanjos iriam dar conta dela mesmo. Provocou, chupou os dois e liberou o rabinho intercalando um e outro no meio das pedras da praia. Gozada na boca da gatinha.

Deu a buceta e o cuzinho pra um e o outro ficou só olhando. O rapaz é voyeur e sente tesão em ficar apesar observando os outros treparem na sua frente. Muita sacanagem e leite na boca nessa cena.

Dando a buceta com vontade e gemendo sem parar, a morena deixou o marmanjo louco de tanto tesão no meio da praia. Ao som das ondas do mar, os dois meteram e gozaram bem gostoso.

A morena deu trabalho para os dois machos! Ficou de quatro e levou rola no rabo de um enquanto chupava o pau do outro. Insaciável e deliciosa, fudendo na areia e tomando leite na boca.

Sharon Fresan adora que chupem o peitinho e a buceta dela bem gostoso. A loira não tem limite, gosta de rola grossa e dura enterrada no rabo e até de tomar gozada na boca.


Filmes relacionados

Publicidade