O Show de Luanda Boaz

O Show de Luanda Boaz

Duração:

Elenco: Luanda Boaz , Oliver e Pitt Garcia


É preciso segurar o tchan para aguentar essa loirinha. Seja no papai e mamãe, de quatro, no oral ou em qualquer outra posição, Luanda Boaz é boa demais! É o Show de Luanda Boaz na Brasileirinhas. Essa loira é uma delícia e aqui estão as melhores cenas da gata reunidas com grandes nomes do pornô nacional.

Pitt Garcia come Luanda Boaz de todos os jeitos e faz a loira gozar

O primeiro a experimentar o mel da bucetinha rosada de Luanda Boaz é ninguém menos do que Pitt Garcia. O bem dotado enlouqueceu com a beleza da loira e não pensou duas vezes na hora de partir para cima, caprichando no oral para depois fode-la de todos os jeitos. O safado meteu até no cuzinho da putinha, deixando a bunda grande dela toda marcada de tapas antes de gozar!

Na segunda cena a loira gostosa recebe outro oral de tirar o folego. O tarado fica louco de tesão com o corpão da putinha e cai de boca na bucetinha, deixando tudo molhadinho para depois meter. Ela retribui o agrado com um boquete daqueles para depois sentar na pica e gemer gostoso, levando bombadas do tarado até ele encher o rostinho dela de porra.

Na pegada automobilismo e fórmula 1, nossa loira tesuda entra em cena para meter gostoso em cima de um carro de corrida. O sonho de todo homem já que a putinha se empina inteira para receber a pica e geme muito gostoso, enlouquecendo o bem dotado que come sem dó. O rapaz não demora muito para gozar, afinal quem é que aguenta com Luanda Boaz nua?!

Loira gostosa transa com bem dotado no meio do mato e adora

Nos filmes de Luanda Boaz sempre encontramos uma surpresa e, dessa vez quem entrou em cena para contracenar com a loira foi Oliver. O rapaz ficou louco de tesão quando viu a putinha nua e partiu para cima, comendo ela em todas as posições no meio do mato mesmo, sem se importar de o pegar no flagra. Esses dois são demais juntos!

Por fim, a cena que não poderia faltar: Luanda Boaz fodendo em cima de um trio elétrico no meio do carnaval das Brasileirinhas. Ela provocou e convidou o bem dotado para fode-la e é claro que o sortudo aceitou. Ele mandou ver na loira gostosa tão forte que fizeram os peitos grandes pularem de tesão. Essa mulher é ou não é um espetáculo?!


Cenas

Luanda e Pit querem fuder. Ele faz um oral bem caprichado na bucetinha linda dela. Em troca, a gostosa dá o cu e deixa o Pit gozar no peitinho. Uma delícia

Do concurso do É o Tchan pro pornô: Luanda Boaz agora rebola em pintos! Veja a loiraça dando a bucetinha deliciosa dela pro marmanjo sortudo

Luanda Boaz dá uma de pilota. Veja a morena se abrindo toda perto do carrão. Ela geme muito ao dar a bucetinha apertada e toma muita gozada quente, veja.

Além de compartilhar a bucetinha, Luanda Boaz deixa gozar na boca! A loirinha é curte mesmo uma putaria! Você também? Então vem ver!

A loiraça Luanda Boaz prova que sabe fazer muito bem o que ela faz: de tudo! É oral, comida de buceta e ainda tem gozada na cara!

Luanda Boaz está louquinha pra trepar e tira Oliver da pescaria pra pegar em outra vara. Os dois vão para o meio do mato e fodem de todo jeito, o rapaz mete rola na buceta da loira em todas as posições e goza na cara dela.

Loirinhas e moreninhas metendo ao mesmo tempo no salão da Brasileirinhas. Destaque para Luanda Boaz, Pamela Butt e Lorena Aquino que chupam e fodem feito cachorras.


Filmes relacionados

Publicidade