O Tchan Da Beleza

O Tchan Da Beleza

Duração:

Elenco: Luanda Boaz e Pitt Garcia


Nesse filme só vai dar a loira gostosa Luanda Boaz, ela queria ser dançarina, mas agora é a nova musa do pornô da Brasileirinhas. Essa gata está disposta a não segurar o “tchan” quando o assunto for meteção! A loira chegou dançando de roupa bem curta e provocante e logo Pitt Garcia apareceu de pau duro disposto a fudê-la com força, essa gata rebolou gostoso durante o oral caprichado que o rapaz fez e, como forma de recompensa, ela liberou o cuzinho. Luanda realiza seu sonho e participa do concurso para o “É o Tchan da Brasileirinhas” e ganha! Ganha um pau grosso na buceta do jeitinho que ela gosta. Essa loira quer ser toda arrombadinha e prova que sabe muito bem como enlouquecer um cara na hora da foda! Pitt Garcia e Carlos Bazuca são os sortudos da vez, eles não vão deixar barato para a moça e ela vai adorar! “O Tchan da Beleza” vai te mostrar que atrizes pornô são muito melhores e mais safadas que meras dançarinas.

Cenas

Além de compartilhar a bucetinha, Luanda Boaz deixa gozar na boca! A loirinha é curte mesmo uma putaria! Você também? Então vem ver!

Luanda e Pit querem fuder. Ele faz um oral bem caprichado na bucetinha linda dela. Em troca, a gostosa dá o cu e deixa o Pit gozar no peitinho. Uma delícia

Do concurso do É o Tchan pro pornô: Luanda Boaz agora rebola em pintos! Veja a loiraça dando a bucetinha deliciosa dela pro marmanjo sortudo

A loiraça Luanda Boaz prova que sabe fazer muito bem o que ela faz: de tudo! É oral, comida de buceta e ainda tem gozada na cara!


Filmes relacionados

Publicidade