Oh Delícia

O caçador de talentos, Jazz Duro, encontrou as mulheres mais safadas e gostosa, reunindo-as em um só filme da Brasileirinhas: Oh Delícia. E que delícias! Cinco gatas em cinco cenas e três horas de puro tesão com trepadas de todos os tipos, tudo sem camisinha!

Morena gostosa rebola rabão e libera gostoso em vídeo pornô

Keity Bittencourt é uma morena gostosa de deixar qualquer um louco com sua bunda enorme, peitos grandes e cara de safada. Ela provoca e se exibe, rebolando o rabão bem pertinho da câmera, até o bem dotado – mais do que pronto – entra em cena comendo todos os buraquinhos da putinha. Ela dá o cuzinho gemendo alto e ainda pede mais, enlouquecendo o rapaz que não demora muito para gozar muito.

Com a bucetinha e os mamilos cor de rosa, Mirela Porto estrela a segunda cena, mostrando que uma pegada forte e falar muitas putarias são suas principais características. A gostosa tem uma bunda grande de deixar qualquer um louco de tesão, principalmente quando ela rebola enquanto tira a roupa. É o que acontece com o tarado que parte para cima dela, fodendo a bucetinha e o cuzinho gemendo gostoso pedindo leitinho.

Nicolle Bittencourt  provoca tarado e acaba levando pica no cuzinho até dizer chega

A morena furacão, Nicolle Bittencourt, provoca até onde pode o tarado, fazendo um boquete de enlouquecer enquanto rebola a bunda grande e fica pouco a pouco peladinha. Depois de deixar o bem dotado completamente fora de si, a putinha teve que enfrentar a pica grossa em todos os buraquinhos, tendo de lidar com a pressão no cuzinho, gemendo gostoso e pedindo mais. Nicolle Bittencourt transando é um tesão completo, provando para todos que seu nome do meio é puta!

Angel Lima faz garganta profunda e leva tora no cuzinho

Nossa deusa Angel Lima não poderia ficar de fora dessa super produção, por isso, a putinha foi escalada para estrelar a quarta cena, onde surge fazendo um boquete com direito a garganta profunda na pica do tarado. A loira gostosa rebola a bunda grande até levar pica na bucetinha rosada e no cuzinho apertado, gemendo alto e pedindo mais, enlouquecendo o bem dotado que não aguenta de tesão e enche a boquinha dela de porra. Angel Lima pelada coloca muitas pornstars gringas no chinelo!

Para fechar com chave de ouro a linda Cinthia Santos mostra que é uma verdadeira cachorra, se exibindo e provocando o marmanjo tarado ate levar pica em todos os buraquinhos. Ela fode com vontade, parando de gemer só quando leva uma bela gozada no rostinho de puta. O filme pornô Oh Delícia com as mais safadas trepando de verdade é digno de um oscar!


Cenas

Que mulata é essa?! Keity Bittencourt rebola o rabão para Jazz e chupa o pau do cara enquanto ele filma tudo em primeira pessoa. Abre as pernas, libera a buceta e dá o cuzinho cavalgando bem gostoso.

Com a bucetinha e os mamilos cor de rosa, Mirela Porto deixou Jazz Duro muito excitado. A gata enfiou um brinquedinho no cu para começar e logo quis que o marmanjo metesse rola de verdade em sua bundinha. Que delícia.

Nicole Bittencourt é um verdadeiro furacão de mulher. A morena peituda e gostosa provocou e chupo o rapaz fazendo até garganta profunda. Ficou de quatro deu a buceta e liberou o cuzinho até levar gozada.

Essa loira deixa qualquer um louco te tesão! Angel Lima é uma delícia, peitos e bunda gigantes e uma boca maravilhosa no boquete. A gostosa faz tudinho na cama, dá a buceta e o cuzinho e ainda deixa o rapaz gozar em sua boca.

Cinthia Santos é uma verdadeira cachorra e gosta de socada forte no rabo. A loira chupa com vontade e pede muita rola pra dentro da buceta e do rabão, o marmanjo mete de verdade e faz a gostosa gemer muito.


Filmes relacionados

Publicidade