Oliver o Galã da TV

Nesse filme Oliver não vai poder ficar só na conversa como ele fazia no antigo Teste de Fidelidade, ele vai ter que mostrar serviço fudendo com gatas muito gostosas, elas querem realizar todas as fantasias com o rapaz. Logo na primeira cena, Oliver ataca de médico e terá que examinar a musa do pornô, Monica Mattos, mas ela vai provocá-lo até as últimas consequências. Com um boquete bem babado e profundo, Monica vai mostrar o que sabe e quer pau no cu e na bucetinha. Será que Oliver aguenta a pressão da Monica? A loira Pamela Butt tem várias fantasias, mas quer realizar a principal delas com Oliver! Numa cena quente e cheia de tesão, ela vai ficar toda molhadinha para o galã. Liberando o cuzinho e buceta, essa gata vai chamar até a namorada para participar da foda e a morena vai enlouquecer todos com muito sexo oral, chupadas nos peitos e um ménage bem caprichado com muita porra para as duas se lambuzarem. Essas e outras cenas com as pornstars mais desejadas do Brasil, você vê em “Oliver, o galã da tv”. Um filme repleto de putaria sem camisinha. Será que Oliver é melhor de papo ou de foda? Essas gatas não vão facilitar para ele!

Cenas

Oliver realiza a fantasia de Pamela Butt e fode a loira vestido de piloto de avião. A namorada gata dela chega e flagra tudo, mas completa a sacanagem num ménage delicioso.

Monica Mattos vai se consultar com o Dr. Oliver e acaba levando um remédio bem especial no rabinho. Os dois safados fazem 69 e muito sexo hard, confira.

Ju Pantera está cheia de tesão e com vontade de dar. Confunde sonho com realidade e fica sem saber se deu o cuzinho gostoso e levou gozo na boca do rapaz.

A loira Tati Rio se abre todinha pro rapaz depois do 69. D á a buceta e pede pra ele meter mais, gemendo bem gostoso. Cheia de tesão fode o cuzinho e chupa muito gozo.

A deliciosa Milena Santos fica louca com a perfomance do pauzudo e dá a buceta de quatro pra ele. Ele faz tudo o que quer com a gostosa, inclusive come todo seu cuzinho.


Filmes relacionados

Publicidade