Peitudas e Cia 2

Peitudas e Cia 2

Duração:

Elenco: Chayanne Santos


A Brasileirinhas selecionou as melhores cenas de gostosas peitudas que fazem de tudo em nome de uma boa gozada! Essas safadas estão com fome de rola e não vão negar um boquetinho à ninguém! Em “Peitudas e Cia 2”, você confere as cenas mais quentes do pornô nacional com mulheres não tem frescura na hora de abrir as pernas!
Logo na primeira cena, uma coroa morena mostrou os peitões e gemeu muito na pica do bem dotado num quarto de motel! A safada provocou e acabou ganhando pica até no cuzinho! Depois de muita meteção, essa senhora ficou com os peitões lambuzados de porra! Que cachorra! 
Tem mulher de todos os tipos, mas uma coisa todas elas têm em comum – os peitões! Essas safadas são demais na hora da foda e seus peitos gigantes enlouquecem ainda mais os bem dotados! A loirinha de bucetinha rosada conquistou o bem dotado com seus peitos gigantes e naturais e acabou dando até o cu com as pernas pra cima! Depois de ficar bem arrombadinha, a safada levou gozada nos peitões! Que delícia! 
Essas peitudas só querem saber de fuder e não vão medir esforços para que você possa apreciar as melhores cenas e as mais ousadas posições! “Peitudas & Cia 2” vai te sufocar no meios dessas tetas gigantes! 
Confira também o primeiro volume da série - “Peitudas & Cia”

Veja mais: vídeos com mulheres de peitos grandes.

Cenas

A coroa gostosa mostrou que sabe tudo quando o assunto é putaria! Ela liberou geral e gemendo feito ninfetinha no quarto de motel! Essa peituda é safada demais!

A coroa safada provocou o rapaz de pica grossa e acabou sendo comida com gosto pelo bem dotado! A peituda liberou geral e, no final da foda, ficou com os peitões lambuzados de porra!

A mulata peituda enlouqueceu o bem dotado e liberou geral! Essa safada deu de quatro e até cavalgou na rola do rapaz! A nossa mulatinha mostrou que sabe das coisas na hora da putaria!

A loirinha safada mostrou que sabe como seduzir na hora da sexo e acabou liberando o cu e ficando com os peitões cheios de porra no final da foda! Que safada!


Filmes relacionados

Publicidade