Poderosas 2

No segundo volume de Poderosas, nossas atrizes estão ainda mais gostosas e prontas para aprontarem as mais loucas putarias. A Brasileirinhas resolveu caprichar em Poderosas 2 no intuito de levar todos os tarados ao ápice do tesão, com cenas de oral, anal e muitas gozadas espetaculares!

Angel Lima é dominada e arregaçada em vídeo pornô

O filme não poderia começar melhor, colocando Angel Lima na primeira cena. A pornstar se rendeu aos charmes de Ed Júnior e deixou ser dominada pelo bem dotado, sendo amarrada, vedada e fodida de todas as formas. Ele ainda enche a bunda grande da loira gostosa de tapas, puxa os cabelos de deixa ela louca de tesão, fodendo a bucetinha e o cuzinho até dizer chega. Por fim, o rapaz enlouquece com Angel Lima nua, goza e ainda bate na cara da loira tesuda.

Ruiva gostosa fode gostoso com bem dotado e goza muito

Estrelando na segunda cena temos Laisa Gregory, uma gostosa da bunda grande com cara de safada que faz de tudo na cama. A ruiva foi ficando peladinha enquanto provocava o tarado, até ele não aguentar e pegar ela de jeito, lambendo e chupando-a todinha, para depois meter sem dó. Nem mesmo o cuzinho ele perdoa, fazendo a putinha gozar várias vezes antes de derramar toda sua porra. Afinal, Laisa Gregory transando é de enlouquecer qualquer um!

Lésbicas transando são o ponto alto do vídeo pornô

Carol Castro é uma ninfetinha gostosa que não se importa de transar com homem ou mulher, desde que sinta tesão e goze gostoso. Sua vítima da vez foi a morena safada Nicolle Bittencourt, fazendo ela gozar com vários brinquedinhos e sua língua. As meninas deram um show e essas lésbicas transando são de endoidar!

Ainda com tesão, a loira gostosa partiu para o segundo round, mas desta vez com um homem. O sortudo da vez foi Ed Junior, que depois da gostosa Angel Lima, teve a sorte de ver Carol Castro peladinha e pronta para meter. A safada caiu de boca na pica grossa, deixando-a molhadinha para depois sentar. Ele foi deixando a brincadeira ainda mais gostosa, dando um ar hardcore, puxando o cabelo e enchendo a moça de tapas antes de gozar!

Mila Albuquerque foi quem fechou a super produção dando a bucetinha e o cuzinho apertado, gemendo baixinho e sofrendo um pouco, mas sem desistir. Esse filme pornô está de matar de tanto tesão!


Cenas

Angel Lima mais gostosa e safada do que nunca! A loira em uma cena de dominação e sexo sado foi vendada e tomou vários tapinhas. Fez garganta profunda, meteu, rebolou, deu o rabão e não parou de gemer um minuto. Tesão demais e gozada na boquinh

Uma das ruivas mais safadas que você já viu! Laisa Gregory chupando e metendo de verdade nessa cena. A gostosa adora dar a buceta de quatro e libera o rabinho até o marmanjo gozar em sua boca.

Carol Castro e Nicolle Bittencourt se pegando pra valer nessa cena, elas chupam com vontade e metem vários brinquedinhos na buceta uma da outra. Lésbicas transando e gemendo até gozar gostoso.

Carol Castro é mesmo bem safadinha, a loira adora chupar uma rola e mostra que sabe fazer isso muito bem. Depois Ed Junior coloca a peituda de quatro e mete muita vara na buceta da moça.

A mulatinha encara o pauzudo Ed Junior e dá a buceta gostosa pra ele depois de ter sido bem chupada. Mila Albuquerque sofre ao dar o cuzinho apertado, mas aguenta a pressão gemendo sem parar.


Filmes relacionados

Publicidade