Puck O Duende

Puck O Duende

Duração:

Elenco: Cris Bel , Roge Ferro , Ellen Padilha e Brenda Lins


Já imaginou um filme porno baseado em uma obra prima do consagrado William Shakespeare? Na Brasileirinhas isso é possível com “Puck – O Duende Perverso”.  

Um filme de pornô com história que vai te fazer conhecer e adentrar à terra dos prazeres e fantasias! São onze cenas de puro tesão, pornô com história, pegação gostosa, sexo no mato, boquetes e gozadas. No elenco, as atrizes pornô: Cris Bel, Cindy, Laysa, Jenny, Pamela, Paula Prado, Ellen, Isa, Luana e Monica fazem muita putaria e muita sacanagem gostosa para reviver esse grande clássico. 

Filme pornô Puck – O Duende Perverso com produção da Brasileirinhas e uma história de Skakespeare de um jeito como você nunca viu antes, não dá pra perder.

Cenas

Theseus e a Rainha Amazonas estão loucos de tesão e sexo. O rapaz bem que tenta resistir até o dia do matrimônio, mas não aguenta e vai pra cima da loira, os dois transam cheios de desejo no meio do estábulo da fazenda.

Em Atenas, capital da Grécia, todos os cavaleiros querem a mesma garota! Vendada, a loirinha mal sabe que está trepando com vários homens, eles vão revezando e comendo a bucetinha da moça até gozar.

E é na floresta encantada que Cris Bel paga um boquete bem babado para o rapaz. Sexo inter-racial, sexo anal e muita gozada na boca! Dois safados fudendo bem gostoso.

Mais sexo no meio da floresta encantada. Cris Bel é surpreendida por uma criatura estranha, mas já logo abre as pernas, libera a buceta e o cuzinho até tomar leite na boca.

Demetrius recebe a poção do amor e se apaixona pela moreninha. Os dois ficam loucos de tesão e trepam no estábulo, a morena senta e rebola gemendo gostoso até tomar gozada nos peitinhos.

Agora quem se dá bem é o doende Puck! Ele aproveita a safadeza da loira fazendo pirofagia e mete vara na buceta da peituda. Vários voyeurs assistem tudo bem de perto!

A moreninha, agora, conquista outro rapaz com sua bucetinha gostosa. Ela senta e rebola em outro macho, geme alto e toma uma gozada que fez até outra moça ouvir!

A loira que assistiu tudo, agora foi atrás de Demetrius liberar a bucetinha para ele. É uma verdadeira putaria nesse lugar. A loira chupa, senta, mete, rebola e toma gozada na cara!

Fada e duendes trepando na floresta! A fadinha Cris Bel libera a buceta no meio da floresta, ela chupa e dá bem gostoso. As fadas ficam só olhando na vontade...

Depois de se casarem, as safadas querem fazer um troca-troca bem safado! Swing no castelo, muito sexo oral, dupla penetração e gozada na cara! Muita sacanagem!

Depois de um final feliz, o duende Puck aproveita a morena peituda no meio da floresta com vários voyeurs e come a bucetinha da safada até gozar na boca dela.


Filmes relacionados

Publicidade