Quem Vai Transar Com Mary

Quem Vai Transar Com Mary

Duração:

Elenco: Amanda Benites , Big Macky , Cameron Brasil , Carlos Bazuca e Suzana Rios


Paródia pornô do filme “Quem Vai Ficar Com Mary”, a Brasileirinhas traz Hollywood para sua tela com a famosa Cameron Brasil no filme Quem Vai Transar Com Mary. A loirinha peituda e de lábios bem carnudos recebe uma proposta pra lá de quente: uma produção pornô! Cameron hesita logo de início, mas o diretor mostra os rapazes que iriam contracenar com ela e a loira logo muda de ideia, safada demais. Em sua primeira cena, Cameron Brasil encara nada mais, nada menos do que Big Macky: ela dá a bucetinha sem camisinha para o pauzudo comer e ele mete sem dó até jorrar porra quente na cara dela. A loira fica excitada e insaciável durante as gravações, Cameron Brasil faz sexo com o roteirista e com o diretor de seu filme, inclusive, libera até o cu para o último – fudendo e gozando junto com o marmanjo. No filme cenas com Suzana Rios e seu rabo maravilhoso rebolando com um pau dentro do cuzinho e a deliciosa Amanda Benites - que mulher -, a morena cavalga com vontade no pau do rapaz e o faz gritar de tanto prazer. Elas adoram levar gozo na boca, principalmente nossa loirinha de olhos azuis Cameron Brasil. Filme pornô com história “Quem Vai Transar Com Mary” e um longa produção de muito tesão para você.

Cenas

Depois de topar fazer um filme pornô, a famosa Cameron Brasil encara o pauzudo Big Macky e dá a bucetinha sem camisinha gemendo sem parar. A loira toma um jato de porra na cara e fica toda lambuzada.

Morena rabuda e deliciosa toca uma siririca para ficar molhadinha antes da trepada. Suzana Rios provoca o marmanjo e rebola seu bundão com o pau enfiado no cuzinho.

Cameron Brasil está adorando o clima da Brasileirinhas e provoca o roteirista Carlos Bazuca! Ele não resiste, vai pra cima da peituda e come a bucetinha gostosa dela e goza na boca da loira.

Que morena maravilhosa é essa! Peituda, bunduda e muito gostosa, Amanda Benites cavalga com gosto no pau do rapaz e faz o cara gritar de prazer. De ladinho, ela libera o cuzinho gemendo e chupa o pau do rapaz enquanto ele goza.

Agora é a vez do diretor! Cameron Brasil vai pra cima do marmanjo que não perde tempo, faz a loira chupar seu pau e dar o cuzinho para ele comer. Sexo anal e muito leitinho na boca da loira.


Filmes relacionados

Publicidade