Sádica, a Rainha do Prazer

Sádica, a Rainha do Prazer

Duração:

Elenco:


Em "Sádica, a Rainha do Prazer", as nossas francesinhas estão loucas por uma putaria hardcore e depois de descobrir que foi traída, a loira decide de se vingar de uma forma bastante peculiar! São 4 cenas quentes de sexo explícito com muita dominação e sadomasoquismo

Logo na primeira cena, a gringa sádica descobre o endereço da amante de seu marido e decide visitá-la. Chegando lá, ela encontra a safada dormindo sozinha! A sádica a amordaça e começa a torturá-la dos pés à cabeça!  

As cenas seguintes revelam toda a crueldade que a nossa gringa faz com a amante de seu marido! As práticas vão desde salto de sapato socado na bucetinha até vela quente pelo corpo! Depois de muita sacanagem sem limite, o marido surge e resolve completar essa putaria sadomasoquista! Depois de muito anal hardcore e gemidos, a bem dotado deixa as duas gringas safadas lambuzadas de porra e com a bunda pra cima! 

+ filmes pornô internacionais
+ filmes pornô com história

"Sádica, a Rainha do Prazer" vai mostrar o melhor do pornô internacional hardcore! Essas gostosas gemem alto numa incrível mistura de prazer e pavor! Confira!

Cenas

Ela descobriu que foi traída e resolveu se vingar da amante de seu marido da forma mais sádica possível! Essa loira é cruel na hora da putaria!

A gringa safada mostrou como castigar cachorras que saem com seu marido e deixou a ninfeta presa em uma sala de sadomasoquismo!

Depois de algumas torturas sadomasoquistas, o marido surgiu no quarto e apimentou ainda mais a putaria! Elas protagonizaram uma putaria hardcore com o rapaz!

Essas safadas se juntaram para enlouquecer o bem dotado! Ele devorou bucetinha e cu das duas gostosas! O sexo foi hard do começo ao fim e o bem dotado lambuzou as safadas de porra!


Filmes relacionados

Publicidade