Samba Pornô 2   4K

O filme de hoje é o “Samba Pornô 2” em resolução 4K. Brasileirinhas apresenta Kesia, Andrea, Fernandinha Fernandes, Elisa Sanches, Babi Ventura, com Loupan, Big Macky, Falcon e Tony Tigrão. Participação Especial do Kid Bengala.Direção Gil Bendazon.

 O Samba bom mesmo, tem muitas gostosas, loirinhas ou moreninhas, dançando e se requebrando cheias de tesão, as safadas ficam louquinhas pra fazer muita sacanagem, e claro, que o samba não pode parar! Continuação do “Samba Pornô”, este filme traz as mais deliciosas e loucas fodendo muito na roda de samba. Venha Conferir!!!

Rabudas liberam o cuzinho gostoso na roda de samba

A orgia rolando solta na roda de samba, enquanto os bem dotados vão fodendo as bucetas gostosas, com muito gingado e muita putaria, as peladas não medem esforço na hora de foder, e fazem deliciosamente. Quem tá de fora da roda, não perde tempo, e entra pra foda! As safadas satisfazem os bem dotados com suas bucetinhas molhadinhas e deixa quem tá de fora com mais tesão, louco pra foder!! Rabudas liberam o cuzinho gostoso, arrombando e sambando, mas é com a dupla penetração que as gostosas fazem bonito!! Ninguém fica de fora! É putaria que não acaba mais!! O samba rolando, e as safadas dando muito, ganham gozadinhas na boquinha e engolem tudo. O samba das Brasileirinhas pega sim!! E pega com muita sacanagem e muita putaria!!!

Tatuadas liberam tudinho na roda de sexo

Enquanto, a linguiça tá assando, o samba continua rolando com muitas gostosas, loucas pra foderem deliciosamente. O negro bem dotado não resiste a tatuada e vai logo chupando os peitos grandes da safada, que cai de boca no pau duro e faz de tudo com ele. Muito samba e muita foda, peladinhas essas safadas fazem de tudo pra foder muito e fodem! É tanta belezura que não acaba! As safadas dão as bucetas gostosas ao ar livre e chupam o pau duro como se não tivesse ninguém, ao contrário, cheios de vontades, esses safados vão fodendo pertinho do grupo de samba, atiçando e deixando-os doidinhos. Orgia de tirar o fôlego de muita gente que curte um bom samba! Casais fodendo muito ao livre em ritmo de samba!! Elas sambam e escorregam  em cima das rolas duras como se o samba não fosse terminar!!! 


Cenas

Com eles, a sacanagem é pura, Kid Bengala e o Samba do Malandro

Quem tá de fora da roda, não perde tempo, e entra pra foda!

Casais fodendo muito ao livre em ritmo de samba!!

É muito samba, muita putaria e muita sacanagem!!


Filmes relacionados

Publicidade