Sandie

Sandie

Duração:

Elenco: Cris Bel , Don Picone e Sandie


Esse filme é mais uma produção com mulheres deliciosas e cheias de tesão dispostas a rebolarem em picas de qualquer tamanho! Sandie e suas amigas estão mais safadas do que nunca e querem uma boa foda para satisfazê-las. Logo de cara, Sandie quer ter seu cuzinho fudido com o rapaz da pica grossa, as cenas estão imperdíveis! Ela tem carinha de ninfeta, mas é uma verdadeira cachorra na cama e sem poupar esforços, ela vai enlouquecer o rapaz do boquete até a hora de receber porra na carinha. A sempre safada Cris Bel já fazia anal desde o início de sua carreira e, nessa cena, ela está bem novinha e cheia de tesão. Com a bucetinha já molhada, ela libera geral para o rapaz gemendo bem gostosinho. Don Picone é um cara de sorte e consegue duas moreninhas famintas por rola, elas são tão gulosas que querem chupar o pau do rapaz ao mesmo tempo! Será que ele se aguenta? As duas mulatas estão insaciáveis e querem um ménage cheio de putaria para ninguém botar defeito, ao ar livre e na areia da praia! Você vai ver como era uma cena de anal em 2004, na praia e com uma gata pra lá de safada que merece levar porra na carinha toda! Essas e outras cheias recheadas de anal, oral, lolitas gostosas, ménage e rabos enormes você verá em mais de uma hora e meia do melhor pornô do Brasil!

Cenas

Sandie libera o rabinho pro amigo. A moreninha começou bem tímida, mas logo se soltou, deu a buceta e liberou o cuzinho pro colega. Eles treparam no chão, veja.

Cris Bel já fazia anal no início da carreira. Não importa como, a loira só quer saber de fuder e fuder muito! Ela mete de todo jeito e adora dar o cuzinho, clique e veja.

Picone pega duas... Como o tempo passa! Duas moreninhas ninfetas e safadas chupam o pau do marmanjo ao mesmo tempo e pedem muita rola na buceta. Que beleza!

Cigano pega mulata, confira a trepada no chão da sala. A morena abre as pernas e fode junto com o marmanjo, gemendo e gozando bem gostoso. Confira.

Mulata toma gozada no peito. A safada fica de quatro no chão e quer levar pica na buceta, gemendo feito cadelinha. Veja só a trepada e a gozada que a morena toma.

Duas mulatas gostosas e o cara foi fraquinho, elas estavam insaciáveis! Sexo a três na praia, não dá pra perder essa cena. Só na Brasileirinhas pra ter tanto tesão.

Como era uma cena de anal em 2004? A morena safada deu o rabo na praia! Confira a cena com a mulata cachorra fudendo na areia e levando gozo na cara.

Mulata gostosinha toma gozada nos olhos e nem se importa. Depois de levar muita vara na buceta e no rabo, a safada só quis saber de porra quente na cara mesmo.


Filmes relacionados

Publicidade