Seduction

Conheça as cinco pornstars mundialmente famosas que fazem parte do “Clube da Sedução” da Brasileirinhas. Lançado pela produtora internacional Elegant Angel, o filme Seduction é um verdadeiro show de tesão e mulheres bonitas. Na primeira cena, a musa Asa Akira mostra que é uma asiática insaciável e sente prazer de verdade mesmo na frente das câmeras. O rapaz aproveita que a japa é flexível e coloca a pornstar em diversas posições, metendo rola em sua bucetinha e fazendo a chupar seu próprio pé. Em seguida, Kristina Rose tem um jeito sensual e capricha nas preliminares, cavalgando no pau do rapaz antes de ser penetrada, uma delícia. Liberou o cuzinho de quatro e de ladinho até tomar gozada quente na cara. Já a mulata Misty Stone prefere dar a buceta de costas, ela curte ser controlada e dominada pelo rapaz, que mete rola pra dentro e usa a mão para masturbar a gata enquanto ela geme feito louca. Alexis Texas é uma loirinha e tanto, com um corpo delicioso e uma carinha de safada, a pornstar chupa e fode de verdade em sua cena. A ninfetinha de bunda gostosa, Holly Michaels também é uma safada nata e adora dar a bucetinha gemendo até tomar gozada quente. Cinco gatas do pornô internacional em performances de tirar o fôlego e deixar qualquer um louco de tesão no filme Seduction com cenas em alta definição na Brasileirinhas

Cenas

Asa Akira é uma asiática insaciável em cena. Ela gosta de ser controlada e dominada pelo macho e obedece a todos os comandos fudendo gostoso enquanto rebola e geme. A japa é flexível e libera a buceta de tudo que é jeito!

A gringa Kristina Rose é um verdadeiro furacão. Ela provoca o marmanjo bem-dotado cavalgando em seu pau antes da penetração e ele fica louco te tesão. A gata liberou o cuzinho e tomou porra quente na boca.

Mulata safada e muito gostosa! Misty Stone gosta de ser penetrada de costas, ela dá a buceta e rebola a bundinha pro marmanjo ficar mais excitado. A gringa geme, fode e engole gozo!

Alexis Texas: uma das maiores musas do pornô mundial na sua tela! A loira é uma delícia, faz um boquete bem babado e libera a buceta gemendo feito cachorrinha até tomar gozada na boca.

Holly Michaels é uma gringa bem safadinha! É do tipo que faz o serviço completo e gosta de ser submissa na cama. Ela obedece o rapaz liberando o cuzinho sem camisinha e chupando todo o gozo.


Filmes relacionados

Publicidade