Seleção Brasileirinhas 2006

A melhor seleção só podia ser da Brasileirinhas, com as pornstars mais gostosas e safadas metendo gostoso e gozando de verdade. Conheça o time de delícias da Seleção Brasileirinhas 2006, um filme pornô com quase cinco horas de duração e onze jogadoras, quer dizer, atrizes de tirar o folego!

Bruna Ferraz dá o cuzinho em ménage com dois bem dotados

Abrindo o jogo, Bruna Ferraz entra em cena rebolando sua enorme bunda gostosa para a câmera, até dois tarados se aproximarem e começarem uma deliciosa putaria com a morena safada. Eles ficam perdidos com tanta gostosura, sem saber o que comer primeiro, a bucetinha ou o cuzinho. A putinha chupa os dois e geme com a rola na boca, até os dois enlouquecerem de tesão e partirem para a dupla penetração. Bruna Ferraz transando é um tesão absoluto, já que a safada não faz feio e libera geral para quem quiser meter!

Monica Mattos em anal inter-racial com negão pirocudo

A linda Monica Mattos não podia ficar de fora da seleção da Brasileirinhas, e a morena gostosa entrou em campo para ganhar o título de mais safada do futebol. A putinha não só gemeu alto como deu o cuzinho e ainda pediu para o negão ir com força, deixando a brincadeira hardcore com tapas e enforcamento. Monica Mattos pelada já é um furacão na cama, ainda por cima pedindo para apanhar com uma rola no cu, é a visão do paraíso!

Vivi Fernandez transando e dando o cu em orgia com o namorado

Vivi Fernandez é uma das pornstars mais desejadas do pornô nacional e por isso, não poderia ficar de fora desta enorme produção. A safada surge sambando com um biquíni do Brasil em cima do palco, onde começa uma sacanagem com o namorado tarado que não perdoa nem mesmo o cuzinho da loira safada. A linda Vivi Fernandez pelada e dando para qualquer um ver, foi a inspiração para o povo que assistia começar uma orgia daquelas, com muito sexo e gemidos de enlouquecer!

Pamela Butt libera o cuzinho para a enorme pica de Kid Bengala

É o aniversário de Pamela Butt e como presente, a loira gostosa vai ganhar muita pica do ator bem dotado Kid Bengala. O tarado recebe a famosa na hidromassagem, onde ela cai de boca na rola grossa para depois sentar gostoso na pica. A putinha não resiste ao tesão e acaba liberando o cuzinho para o pauzudo foder, gemendo alto e pedindo cada vez mais, até ele não aguentar mais e encher a boquinha dela de porra quentinha. Pamela Butt fodendo é a personificação do pecado! 

A odalisca Marcia Imperator senta na rola de seu servo

Outra beldade que estrelou o filme foi a linda Marcia Imperator, que vestida de odalisca aproveitou a fidelidade de seu servo para matar o tesão. O sortudo ficou louco quando viu Marcia Imperator pelada e caiu matando, fodendo a bucetinha, o cuzinho e tudo mais que lhe foi de direito. A putinha só gemeu, pedindo cada vez mais rola grossa até ganhar um belo banho de porra!

Outras safadas como Milena Santos, Natalia Lemos e Suzana Gaúcha também deram o ar da graça na Seleção Brasileirinhas 2006, onde deram todos os buraquinhos para bem dotados de todos os tipos e gozaram gostoso!


Cenas

De biquini do Brasil, Bruna Ferraz adora dar o rabão para os dois marmanjos. Isso sim que é torcida! A pornstar morena senta, fode, chupa e pede rola com força no cuzinho até levar gozada na cara!

Monica Mattos em cena com bem dotado confira

Já tem mulher chupando e sendo chupada no salão! Enquanto a orgia rola solta, Vivi Fernandez dá um show a parte e tira a roupa para o seu namorado no meio do salão, que beleza.

Kid Bengala fica louco de tesão com a loira Pamela Butt rebolando com uma roupa sensual na sua frente. A gostosa provoca, chupa e senta na rola do negão e pede pra ele meter no cuzinho. Anal hard e gozada na boca da pornstar.

Marcia Impertator é uma odalisca deliciosa e vai mexer com os seus níveis de tesão. Ela domina seu amo e pede que ele a coma do jeitinho que quiser, ela fica de quatro e libera o cuzinho até tomar muita gozada.

Sonho erótico virou realidade! Milena Santos sonha que estava dando a buceta para Alex Ferraz e acorda do lado dele. É claro que o marmanjo aproveitou, fez fisting e comeu o cuzinho da loira até gozar.

Loirinha dá conta de dois marmanjos e ainda pede para fazerem dupla penetração e ganhar leitinho na boca

Depois de um passeio na praia, Claudia Bella e o namorado não se aguentam de tanto tesão. Se chupam na escada de casa e trepam no chão, a morena faz muito sexo anal até levar gozada na boca.

Loira rabudinha adora levar no cuzinho e o rapaz aproveita e abre tudinho. Natalia Lemos não para de gemer, ela pede mais e ganha mais! Rola no cuzinho, anal e leite na boquinha.

Loirinha branquinha e de buceta raspadinha, Larissa Mendes tem vários talentos. Entre eles, fazer um anal delicioso, sem camisinha e sem medo de ser feliz. Confira

Ela deixa craques da bola e do sexo loucos com esse corpo maravilhoso. Suzana Gaucha gosta de dar de quatro e empina a bundinha pro marmanjo meter gostoso.


Filmes relacionados

Publicidade