Sexo Seguro

Quem disse que sexo com capa não pode ser divertido? Neste filme, a Brasileirinhas mostra que dá para fazer muita estripulia, sim – e Beta Freire, Alessandra Dias, Angelica Pires, Bianca, Agatha Ribeiro, Bianca Lins e Larissa Vendramini são nossas professoras! Na primeira cena, Beta Freire bate uma gostosa siririca e libera o rabinho pro pau encapado do namorado. Depois, Alessandra Dias e Angelica Pires se esbaldam em duas cenas inter-raciais, com direito a rola no cuzinho, xingamento e leite na cara. Bianca já é mais burguesinha: e trata de seduzir e liberar os dois buracos para o médico sortudo. Independentes, Alessandra Dias e Larissa Vendramini ficam molhadinhas na banheira: nos dois sentidos! Finalmente, Agatha Ribeiro, que não quer engravidar, e Bianca Lins, muito gulosa, se entregam para três marmanjos que as fodem como se não houvesse amanhã – e a segunda encara uma DP! Com participação dos atores Vítor Gaúcho, Ken Masters, Dhones Portella e William Carioca.

Cenas

A moreninha Beta Freire está se masturbando cheia de vontade quando é surpreendida pelo namoradinho que acabou de chegar. Eles transam bem gostoso e fazem muito anal.

O casal mete com vontade em cima da cadeira. Depois de ser bem chupadinha, a loira peituda adorou dar o rabo pro pauzudo e gemeu até o rapaz gozar.

Lolita ficou com ciúme do jardineiro e deu a buceta no meio do mato pra ele. Confira a safadinha gemendo na hora de liberar o cuzinho apertado.

Loira safada marca consulta com médico só pra levar uma boa chupada e varada na buceta. Veja só os dois metendo na mesa do consultório, tesão demais.

Duas loiras gostosas se chupando e fudendo na banheira. Mulheres transando com vontade nessa cena, clique agora para conferir.

Esses dois estavam mesmo com vontade de meter! Casal trepando no motel de tudo que é jeito, a foda estava tão boa que a loira deixou o cara gozar dentro do seu cuzinho.

A loirinha é pequena, mas aguentou levar duas rolas ao mesmo tempo! Os rapazes não tiveram dó e meteram muito na buceta e rabinho da moça. Veja só!


Filmes relacionados

Publicidade