Taras de Um Fotógrafo 2

No segundo volume do filme porno "Taras de Um Fotógrafo", as gatas ficam molhadinhas e louquinhas para dar durante ensaios sensuais da Brasileirinhas. 

Começando com a morenaça Nanda Ferraz que deixa o fotógrafo com muito tesão e libera a buceta em várias posições até chupar muito gozo. Pitt Garcia e Loupan estão preparando o ensaio com Pamela Ferraz e a moreninha provoca até conseguir um ensaio duplo, ou melhor, uma dupla penetração! A morena dá o cu e a buceta ao mesmo tempo, gemendo até levar gozada na boca. A gata Pamela Ferraz também vai fazer um ensaio com a fotógrafa Nicolle Bittencourt e rola um ensaio feminino com muitas chupadas e gozadas lésbicas. Em seguida, Alex Ferraz não resistiu a posição de quatro de Cindy Blueberry  e foi pra cima da loira comendo toda a sua bucetinha. Por fim, Alana Freitas não queria saber de ensaio nenhum, ela só queria ser chupada e tomar muita varada dentro da buceta. 

Filme pornô "Taras de Um Fotógrafo 2” da Brasileirinhas e muito sexo real rolando atrás das lentes.

Cenas

Pamela Ferraz foi muito bem tratada pelos dois fotógrafos, fazendo um ensaio duplo e sexo a três louquinha de tesão. A morena gosta de sexo hard e faz uma dupla penetração até beber porra.

Ensaio feminino e mulheres se pegando gostoso durante a sessão de fotos! Nicolle Bittencourt gostou de sua modelo Pamela Ferraz e caiu de boca na bucetinha dela. As duas meteram consolos e gozaram de verdade.

O ensaio era na sala, mas quando a loira ficou de quatro no sofá, o fotógrafo não aguentou! Cindy Blueberry que adora uma safadeza, liberou a bucetinha e gemeu gostoso até tomar gozada na boca.

Alana Freitas fez ensaio do Brasil e tomou muita rola na bucetinha depilada. A morena ficou molhadinha depois da chupada e não parou de gemer até ganhar leite na boca.


Filmes relacionados

Publicidade