Taras de um Fotógrafo

Ed Júnior e Loupan são fotógrafos muito, mas muito sortudos! Trabalhando para a produtora Brasileirinhas, eles agora têm a chance de conhecer deusas do porte de Patrícia Kimberly, Fabiane Dellaveigha, Barbara e Leona – e não apenas isso. Como essas gatinhas safadas estão sempre com fome de sexo, um bom ensaio erótico é sempre a deixa para liberarem suas bocetinhas incandescentes e seus cuzinhos apertados para os marmanjos, com direito a muito leitinho na cara e até na bundinha dessas delícias. Destaque para a lolitinha Barbara, que já arrebenta – literalmente! – na sua primeira cena. Esse trampo de fotógrafo é o que você sempre quis, e essas garotas se saem sempre bem na foto, na cena, na cama e nos nossos sonhos mais molhados...

Cenas

Patricia Kimberly quis fazer uma sessão de fotos sensuais e acabou chupadinha pelo fotógrafo. A loira sentou no pau do rapaz e fodeu muito gostoso, deu até o cuzinho.

A modelo taradinha seduz o fotógrafo e faz o rapaz chupar toda sua bucetinha. Toda molhada, Fabiani Delaveigh deu a buceta de verdade e fez muito sexo hardcore!

A ninfetinha Barbara fez sua primeira sessão de fotos e acabou fazendo sua primeira cena de sexo! A morena é novinha mas fudeu que nem gente grande, veja só.

Leona estava de quatro na cama e o rapaz não resistiu, foi pra cima da morena. A safadinha deixou o cara gozar duas vezes, meteu feito louca e liberou até o rabo!


Filmes relacionados

Publicidade