To Estourada

No pornô "To Estourada", cinco safadas mostram que são umas cachorras quando o assunto é liberar o cuzinho e a bucetinha. As safadas fizeram de tudo enquanto eram gravadas, desde dar o cuzinho até fazer sexo lesbo

Marcelinha Moraes não perdeu tempo e deu a bucetinha no parque mesmo, ao ar livre. Em seguida, Fabiane Thompson estava com muito tesão, e para apagar o fogo, ela deu para dois marmanjos ao mesmo tempo, com direito a dupla penetração! Anny Castro e Nicole Gaucha protagonizam uma cena de sexo lesbo muito deliciosa, com direito a brinquedos eróticos e muitas gozadas! 

Lorena Aquino transou bem gostoso na banheira com o marmanjo, deu o cuzinho e a bucetinha sem frescuras! Já a loirinha Nicole Gaucha, começou com um strip tease bem gostoso enquanto dançava no pole dance, e terminou na cama peladinha e tomando bombada no cuzinho! Essas gostosas são mesmo umas safadas e são garantia de uma punheta bem feita para qualquer marmanjo que assistir!

Cenas

Marcelinha Morais é uma moreninha gostosa que liberou toda sua bucetinha para o marmanjo enquanto gemia de muito tesão! No final, ela ganhou uma gozada nos peitos!

A moreninha safada Fabiane Thompson está cheia de tesão e resolveu seu problema com dois marmanjos, num ménage com direito a dupla penetração e gozada dupla na cara da safada!

As duas gostosas Anny Castro e Nicole Gaucha estão molhadinhas de tesão e, não aguentando, transam ali mesmo na praça! As gostosas usam consolos e mandam muito bem no sexo lesbo!

A loirinha safada Lorena Aquino fez de tudo na banheira! A gostosa ficou toda molhadinha e só o marmanjo pode resolver seu problema de tesão, enfiando a rola até no cuzinho!

Nicole Gaucha é mesmo uma loirinha bem safada! A gostosa fez strip tease para o marmanjo, que fudeu seu cuzinho sem dó! A safada ainda ganhou leitinho na boca e engoliu tudo!


Filmes relacionados

Publicidade