United Colors of Celebrities

Só as estrelas do pornô no filme United Colors of Celebrities da Brasileirinhas. Nove cenas com as pornstars mais quentes e gostosas trepando sem parar em 3 horas de filme e muito tesão. Logo na primeira cena temos Alexandre Frota devorando a pornstar Monica Mattos: os dois capricham nas preliminares e no oral, a morena fica louca de tesão e deixa o bad boy fazer tudo com seu corpinho, do cu pra bucetinha e muita gozada na boca. Já a loira Luanda Boaz é a pilota de fórmula 1 mais gostosa que você já viu: depois do strip, a safada dá a buceta, cavalgando bem gostoso até gozar. Depois da luta de espadas, a japa Yumi Saito fica de quatro no chão e libera o cuzinho e a buceta para o marmanjo, essa japinha é uma delícia. Cenas com Emanuelle Diniz, Natalia Lemos, Sheila Brown e muito mais! Essas mulheres sabem mesmo como fazer uma boa putaria e gemem gostoso até ganharem leitinho. Filme United Colors of Celebrities com as estrelas do pornô nacional só podia ser da Brasileirinhas.

Cenas

Depois da foda bem gostosa com 3 gatas, Mônica Mattos e Alexandre Frota fazem sozinhos. Veja a Monica cavalgando no pau do Frota e liberando o cuzinho pra ele!

Luanda Boaz dá uma de pilota. Veja a morena se abrindo toda perto do carrão. Ela geme muito ao dar a bucetinha apertada e toma muita gozada quente, veja.

Yumi Saito, uma linda japinha, tem muita história pra contar e adora dar o rabinho. Essa morena fode com vontade, não dá pra perder ela tomando gozo na cara!

A gostosa da Emanuelle Diniz monta bem gostoso no pau do Big Macky! A buceta dela está faminta por meteção! Veja o pauzudão dando um trato nela

Sheila Brown, uma negra lindíssima e bem gostosa, capricha no cliente cavalgando nele e ainda dando o cuzinho delicioso. Veja este inter-racial!

Natalia Lemos e Yumi Saito se divertem com o irmão gêmeo de anão Zezinho. Ele dá conta das duas e manda muita vara na bucetinha delas, veja só.

Alexandre Frota come duas gatas loirinhas doidas pra dar. Será que o cara dá conta de duas bucetas, dois cus, duas boquinhas e quatro peitos de uma vez só?

Vizinho vai consertar o carro da morena e descobre que ela é uma stripper internacional. Veja só a cena de sexo com Emanuelle Diniz dando a buceta.

Sheila Brown fica bêbada e não parou de fazer dupla penetração nem um minuto, clique para ver a safadinha liberando tudo e mais um pouco na sua tela.


Filmes relacionados

Publicidade