Violação Anal 2

Em "Violação Anal 2", as gostosas estão mais safadas do que nunca!! Loucas para liberarem o cuzinho, elas fazem de tudo para ganharem o que tanto querem.  

Lorrane estava louquinha para que o marmanjo comesse seu cu! Ela acabou fazendo sexo anal com o marmanjo, deixando ele gozar e melar toda sua bundinha. Lara Love brincou um pouco na banheira, ficou excitadinha, provocou o marmanjo e levou no cuzinho também!

A moreninha Paula Moreno só queria saber de dar o cuzinho, mas antes ela caprichou no boquete para o rapaz. Depois de muita bombada no cuzinho, o marmanjo jorrou porra na cara inteira da safada! Babalu também está nesse filme! Essa loira gostosa é muito safada! Não satisfeita com a rola do marmanjo, ela também queria era consolo na bucetinha. Ela deu trabalho, mas no final acabou ficando com a cara lambuzada de porra! 

Ketelin também deu trabalho para o bem dotado, mas ele meteu a vara no cuzinho da safada e deixou a gostosa toda arrombada. Para finalizar o serviço, ela bebeu a porra do rapaz até a última gota! No segundo volume da série Violação Anal, você confere um time de gostosas dando o cuzinho e sem cansar! Que delícia! 

Cenas

A mulatinha Lorrane é bem safadinha e gostosa, e estava louca de vontade de dar o cu! O marmanjo matou a vontade da gostosa, que fudeu o cu dela bem hard! Deixou a bunda da safada toda melada de porra

A loirinha safada Lara Love ficou toda molhadinha enquanto tomava banho, e depois de um boquete bem babado e gostoso, ela liberou o cuzinho e ganhou porra quente na cara de cachorra!

Paula Moreno é uma morena bem gostosa e safadinha, que, toda excitada, deu logo o que o marmanjo queria: Seu cuzinho apertadinho! Ele gostou tanto que jorrou porra na cara e boca da tarada!

A loirinha peituda Babalu está excitadíssima, e resolve brincar com a rola de um marmanjo e um consolo ao mesmo tempo. Ela liberou o cuzinho para o marmanjo e depois ganhou gozada na cara de safada!

A mulatinha tarada Ketelin deu trabalho para o marmanjo roludo, que fudeu o cuzinho da gostosa, deixando a safada bem arrombada! A taradinha bebeu toda a porra quente, direto na boquinha


Filmes relacionados

Publicidade