Vizinhas Gostosas 2

As vizinhas mais safadas do Brasil vão mexer com a sua cabeça! As vizinhas mais tentadoras do mundo te ensinam a olhar a porta do lado de outra forma! São mais de duas horas de sexo anal, oral, gozo na cara - e tudo sem camisinha! Na primeira cena, Karina Ferrari vai tomar sol na piscina para provocar o vizinho, que está excitado com a bunda da loira. A meteção rola lá mesmo! Uma delícia! Depois, o entregador de pizza leva uma encomenda especial para a vizinha que acabou de sair do banho. Natalia Lemos abre as pernas e dá a bucetinha pra ele! A morenaça chama o vizinho para uma cervejinha e acaba levando no rabo de quatro! A safada adora a diversão e só para quando toma porra quente! Em outra cena, o vizinho recebe uma surpresinha da namoradinha japonesa Mariana Sato. A rabuda geme gostoso ao dar a buceta e não vê a hora de levar gozo do namorado! O vizinho vai consertar o carro da morena Emanuelle Diniz e descobre que ela é uma stripper internacional! A gostosa logo dá muita buceta pra ele! Lana Paes pede ajuda para o vizinho com o varal e acaba tomando varada na buceta de quatro na grama! Que vizinha gostosa!

Cenas

Karina Ferrari vai tomar sol na piscina para provocar o vizinho que está excitado com a bunda da loira. A meteção rolou lá mesmo, veja que delícia.

Entregador de pizza leva uma encomenda especial para a vizinha que acabou de sair de banho. Natalia Lemos abre as pernas e dá a bucetinha!

Morenaça chama o vizinho para uma cervejinha e acaba levando no rabo de quatro! A safada adorou a diversão e só parou quando tomou porra quente.

Vizinho recebe uma surpresinha da namoradinha japonesa. A rabuda geme gostoso ao dar a buceta e não vê a hora de levar gozo do namorado.

Vizinho vai consertar o carro da morena e descobre que ela é uma stripper internacional. Veja só a cena de sexo com Emanuelle Diniz dando a buceta.

Morena pede ajuda para o vizinho com o varal e acaba tomando varada na buceta de quatro na grama! Veja só Lana Paes, que vizinha gostosa.


Filmes relacionados

Publicidade