Yumi Saito

Yumi Saito: a japonesa mais gostosa do Brasil está de volta em três horas de muito sexo e prazer pra deixar qualquer um com vontade de meter. Cenas de todos os tipos com a pornstar metendo gostoso para as câmeras da Brasileirinhas: sexo na piscina, sexo no carro, sexo na praia, ménage, sexo com mulher e sexo anal. Em Yumi Sainto, a japa gata contracena com as estrelas: Monica Mattos, Yumi Saito, Julia Paes, Natalia Lemos, e Thammy Gretchen. E com os atores Kid Bengala, Oliver e Carlos Bazuca. Essa japinha gosta de fuder e trepar gostosa, encara sexo hard, dá o cuzinho apertado, gemendo e pedindo leitinho na boca o tempo todo.

Cenas

Monica Mattos e Yumi Saito fazendo sexo a três! Confira agora esse ménage incrível entre as duas morenas deliciosas, elas chupam e metem muito. Imperdível!

Yumi Saito transando na praia deserta! A japa mais gostosa do Brasil fica de quatro, dá a bucetinha e libera o rabinho pro rapaz pedindo leitinho na boca.

Quantos dedos você quer no cuzinho? Yumi Saito só quer saber de fazer sexo anal nessa cena. A morena japonesa dá o rabo como ninguém, clique para ver.

Posso ficar aqui até à noite? Yumi Saito precisava de um lugar pra ficar e acabou levando muita rola na bucetinha gostosa. De quatro, ela libera até o rabinho, que beleza.

Na piscina com Yumi Saito, essa morena deixa qualquer marmanjo louco pra meter e gozar. Confira a japa dando depois de sair da piscina, ela não para de gemer.

Thammy Gretchen na direção, Julia Paes na câmera, Natalia Lemos e Yumi Saito metendo! Sim, as duas gostosas transando de verdade em cena de sexo da Brasileirinhas.

Yumi Saito faz sexo em cima de uma Ferrari amarela. Ela leva muita vara na bucetinha em cima do carro, não dá pra perder. Essa japa sabe tirar leite da fonte!

Yumi encara sexo anal com Kid Bengala. O negão fica louco com a disposição dessa morena deliciosa, mete na buceta e no cuzinho dela até jorrar gozo!

Yumi Saito ficou desconfiada do marido e bebeu até ficar louquinha. Ela queria ficar bêbada! Depois a japa se rendeu e meteu muito com o marido, veja que cena.


Filmes relacionados

Publicidade