Bianca Soares (Travesti)

Bianca Soares (Travesti)

Bianca Soares é modelo e atriz transexual e sua primeira aparição foi na “Casa dos Artistas” no SBT em 2004. Nascida em Curitiba, essa gata logo chamou a atenção de todos devido a sua beleza e “algo mais”, mas logo foi uma das primeiras eliminadas do reality.

Depois de seu polêmico sucesso, a Brasileirinhas resolveu convidá-la para estrelar alguns filmes e Bianca topou! Aí já se iniciava uma carreira repleta de filmes polêmicos e de sucesso. Em seu primeiro filme “A Boneca Da Casa”, Bianca contracenou com seu parceiro da Casa Dos Artistas, Alexandre Frota em 2004, logo após e devido ao sucesso, a Brasileirinhas a convidou para mais filmes: “Sodomizada” e “Sexo no Salão 2005”.

Bianca Soares já era nome e referência para todas as travestis e seus admiradores secretos! Ainda em 2005, ela faz uma participação na série de TV “Mandrake” exibida pela HBO Latin America e contracenou com o ator Marcos Palmeira no papel de “Viveca”, mas em 2006 ela voltou ao pornô e protagonizou mais dois filmes com a Brasileirinhas: “Carnaval 2006” e “Garoto de Programa” com seu eterno parceiro nos filmes, Alexandre Frota! Em 2008, a boneca quis piroca grossa e estreou um filme ao lado do famoso Big Macky em “Casal Bem Dotado”.

Bianca é ativa e passiva e em alguns de seus filmes comeu algumas bucetinhas também, essa gata participou de orgias, ménages, além de sexo hard com muita dominação! Quando essa boneca está em ação é impossível não se impressionar! Ela é uma mulher com “algo mais” e esse “algo mais” desperta a curiosidade de todos!
Bianca Soares mostrou para todo o Brasil que não tem medo do preconceito e venceu todas as barreiras, hoje em dia ela é uma pornstar de sucesso e fama mundial!


Ensaios | Fotos Pornô


Filmografia


Cenas de Bianca Soares (Travesti)

Publicidade