Rita Cadillac

Rita Cadillac

Dançarina, cantora e atriz, Rita Cadillac iniciou sua carreira como chacrete e depois ficou famosa como cantora. A loira gostosa ficou conhecida como a “favorita dos presídios” por fazer muitos shows para centenas de detentos do país. Rita Cadillac fez algumas novelas e também participou do reality show “A Fazenda 6”, da Rede Record.

Rita Cadilac iniciou sua participação no cinema pornô em 2004 com o filme “Sedução”, da Brasileirinhas. Entre outros filmes pornôs de Rita Cadillac, estão: “Puro Desejo”; “Fogosas e Furiosas”; “A Vez de Cadillac”; “À Flor da Pele”; “Sexo no Salão” e “Carnaval”.

Seus filmes de sexo explicito tiveram um enorme sucesso de vendas. Em suas cenas de sexo, Rita Cadillac já transou com Alexandre Frota, Mateus Carrieri, Carlos Bazuca, Pitt Garcia e Oliver. Além de apresentar grandes orgias com as mais gostosas do pornô da Brasileirinhas.

A loira safada se diz bem resolvida e se bate o tesão, ela mesmo pode se resolver! Isso sim que é mulher que conhece bem o seu corpo! Rita Cadillac pelada é um verdadeiro furacão, os ensaios de fotos pornô de Rita Cadillac para a Brasileirinhas são deliciosos de se ver!


Ensaios | Fotos Pornô


Filmografia


Cenas de Rita Cadillac

Publicidade