Thammy Gretchen

Thammy Gretchen

Thammy Gretchen era símbolo sexual, assim como sua mãe, Gretchen, em meados dos anos 90, mas resolveu revelar para o mundo seu verdadeiro jeito de ser e assumiu sua homossexualidade para o Brasil em 2006, deixando de lado o sexy symbol e assumindo seu verdadeiro eu! Thammy Gretchen é filha da cantora Gretchen, conhecida como a rainha do bumbum.

Ela causou polêmica após aceitar participar de filmes pornô com sua então namorada, Julia Paes. No filme “Sádica”, Thammy Gretchen porno interpreta uma diretora de filmes adultos abusada e que tem o elenco mais cobiçado da Brasileirinhas: Yumi Saito, Natalia Lemos, Suzana Rios, Cinthia Santos, entre outras gostosas! Todas elas passaram pelas mãos e pela língua de Thammy Gretchen!

Antes de se tornar atriz pornô e se assumir homossexual, a morena era dançarina e seguia os mesmos passos de sua mãe e após se assumir, nada mudou drasticamente, além de seu visual, afinal mãe e filha atuaram em filmes separados da Brasileirinhas! Thammy Gretchen nua reuniu oito gostosas em outro filme: “Thammy & Cia” e deixou muito homem se mordendo de inveja! Recentemente, ela interpretou a delegada Jô na novela “Salve Jorge” da Rede Globo e garantiu boa audiência e boas críticas.

Thammy Gretchen é polêmica, verdadeira e não deixa uma mulher gostosa passar despercebida! A putaria já está no sangue dessa gata, afinal ela é filha de ninguém menos que Gretchen.

Thammy gosta de uma sacanagem e protagonizou várias cenas lesbo com sexo hard e gemidos do começo ao fim!


Filmografia


Cenas de Thammy Gretchen

Publicidade