Pamela Butt

Pamela Butt

Loira, peituda e muito gostosa, a pornstar Pamela Butt dispensa comentários. Ela é safada e mostra tudo que sabe em suas cenas.

A loiraça iniciou na carreira pornográfica como uma provocação ao seu ex-namorado, após o rapaz a agredir por ela ter assistido um filme pornô, chegando a ficar alguns dias hospitalizada. Então, a gostosa resolveu procurar a produtora do filme que tinha assistido e fez um teste, fechando contrato em seguida. Butt já participou de alguns programas de TV e também já foi flagrada em cenas de sexo quente com famosos.

Pamella Butt é um tesão de mulher, chupa gostoso e adora dar o cuzinho.Ela fode com homens e mulheres, já transou com anão e já topou até gang bang para comemorar seu aniversário - fudendo com 30 homens!

Contracenou com grandes nomes do pornô como: Kid Bengala, Big Macky, Mateus Carrieri, Pitt Garcia e as gostosas da Brasileirinhas: Bruna Ferraz, Mayara Rodrigues, Silvia Saenz, Natalia Lemos e muitas outras. Alguns dos filmes pornôs com Pamela Butt na Brasileirinhas são: “Aniversário de Pamela Butt”; “Fodendo Ao Extremo”; “Mulheres Que Traem 7”; “Família Incestuosa 3”; “Mijando de Prazer”; “Clube Privê”; “Pânico das Mulheres”; “Meninas de Ouro”; “Sex Machine 3”; “Big Macky 3”, entre outros. 


Ensaios | Fotos Pornô


Filmografia


Cenas de Pamela Butt

Publicidade