Cowboy

Cowboy

André Cowboy conquistou a fama depois de participar e vencer a 9ª edição do reality show Big Brother Brasil da Rede Globo, ele é o primeiro ex-BBB a participar de um filme pornô!

O rapaz se garantiu em todas as suas filmagens e ainda contou com o apoio e incentivo da esposa que escolheu as atrizes para contracenar com ele, e foi só mulher gostosa! A sua primeira super produção foi “Cowboy e suas cachorras” um filme pornô história e foda chucra, afinal Cowboy não é muito de conversar, ele prefere partir logo para a fudelança!

Com cenas quentes de ménage e dupla penetração, Cowboy e um amigo fuderam uma morena e duas loiras sendo que uma delas é a gostosíssima Cinthia Santos! André Cowboy agradou as meninas com sua performance em cena e seu pau bem disposto, ele meteu fundo no cuzinho de todas e ainda gozou no rostinho das safadas.

Como ex-BBB, Cowboy se mostrou um ótimo ator pornô! O rapaz de sorte mostrou que sabe tudo quando o assunto é putaria hard e botou suas safadas para gemer com pica socada na bucetinha feito cadelinhas no cio!


Filmografia


Cenas de Cowboy

Publicidade