Asa Akira

Asa Akira



Essa oriental nua é irresistível! Asa Akira nasceu me Nova Iorque, mas carrega a ascendência asiática em seus traços perfeitos! Ela entrou para o ramo de entretenimento adulto em meados de 2006 com aproximadamente 20 aninhos como stripper e depois migrou para a indústria pornográfica onde só encontrou lucros e sucesso, afinal é sempre bom apreciar um asiática nua fudendo! 

Em cena, Asa Akira mostra por quê é cobiçada mundialmente por produtoras e fãs! Aqui na Brasileirinhas, a asiática mostrou todo a sua performance e atuou em "Seduction", "Performers Of The Year 2012, "Performers Of The Year 2013" e "Asa Akira Is Insatiable 2". Em cena, a japonesa gosta de dominar e ser dominada. Asa Akira topa tudo diante das câmeras e suas performances incluem sexo anal hardcore, Bondage (amarração), Sadomasoquismo, Dupla Penetração e todos os tipos de fetichismo do pornô! 

Veja mais: asiáticas peladas.

Seu trabalho teve o devido reconhecido depois de seu primeiro prêmio em 2008 pelo AVN Awards, o Oscar do pornô, mas a safada acumula mais de 15 prêmios ao longo de sua deliciosa carreira! Asa Akira é insaciável e tem mais de 450 filmes em seu currículo! Suas fotos sensuais e filmes revelam que ela nasceu para isso e não foi à toa que se tornou uma pornstar reconhecida mundialmente pelo seu corpo perfeito e performance incrível!

Ensaios | Fotos Pornô


Filmografia


Cenas de Asa Akira

Publicidade