Yumi Saito

Yumi Saito

A atriz pornô Yumi Saito é uma japinha gostosa de tirar o fôlego. A oriental começou a carreira de modelo aos treze anos e depois se tornou modelo erótica e uma grande pornstar brasileira.

O primeiro filme pornô de Yumi Saito na Brasileirinhas foi o “Histórias de uma Gueixa”, em 2006. Depois disso, a gata decolou e fez diversas cenas de sexo em filmes, como: “Funk”, “Sex Machine”, “Deusa 300”, “Revelações Anais 2”, “Sádica”, “O Imperador”, “Pecado Final”, “Unidas Pelo Sexo” e muitos outros.

Yumi Saito fudendo gostoso é de deixar qualquer um louco de tanto tesão. A gata peituda adora dar boas reboladas com uma vara enfiada no rabo, isso mesmo, Yumi Saito adora sexo anal e sente prazer dando o cuzinho e gemendo feito cadela.

A japa de cabelos morenos já contracenou com Kid Bengala, Alexandre Frota, Big Macky, Mateus Carrieri e com as pornstars: Monica Mattos, Marcia Imperator, Julia Paes, Natalia Lemos. Yumi Saito nua, com sua bucetinha gostosa e seu corpo perfeito, é uma pornstar que encara qualquer tamanho de rola e topa qualquer parada - lesbo, anal e até orgia. Bissexual assumida, a morena em ação é muito tesão! 


Ensaios | Fotos Pornô


Filmografia


Cenas de Yumi Saito

Publicidade