Pamela Pantera

Pamela Pantera

Aos 18 aninhos, Pamela Pantera largou tudo em busca do sonho de ser atriz pornô. A ninfetinha é loira, tem peitos naturalmente empinados e pequenos, bunda grande e uma bucetinha gulosa de endoidar qualquer marmanjo. Após entrar em contato com a produtora, Pamela ganhou a oportunidade de participar do reality show mais vigiado do Brasil: A Casa das Brasileirinhas.
Foi lá que a gostosa se revelou, aprontando muitas putarias e gravando cenas para os filmes Contos Eróticos 2016, A Casa das Brasileirinhas 13, Ousadia e Putaria, A Volta do Big Macky, A Casa das Brasileirinhas 12, Amigo do Papai, Fetiche por Pés, Nerd Girls 2 e Operação Leva-Jato.
A loira tesuda também encarou o bem dotado Kid Bengala, tando na bucetinha, quanto no cuzinho. Revelou que já se masturbou em vários lugares inusitados, como no ônibus ou no parque de diversões.
Suas cenas foram de enlouquecer qualquer um, já que se mostrou uma putinha daquelas, dando o cuzinho, fazendo lesbos, engolindo a rola inteira e, é claro, levando várias esporradas dos bem dotados que a foderam.

Ensaios | Fotos Pornô


Filmografia


Cenas de Pamela Pantera

Publicidade